terça-feira, 6 de julho de 2010

Um filme lembrado

 Eu lembro de quanto eu gostava desse filme. Assisti muitas vezes durante a minha infância. Princesinha foi um filme que mudou o meu modo de ver as coisas, indiscutivelmente. Não que eu tenha me tornado uma menina boa e compreensiva, mas eu aprendi a não berrar tanto e a pensar em outras alternativas. Queria poder assisti-lo novamente, vou procurar em alguma locadora de filmes antigos.
 Esse filme retrata a história de uma de uma garota que vivia na selva indiana e é enviada para um mundo sem fantasias de uma escola novaiorquina por causa do seu pai que foi para a guerra. Ela usa a imaginação para mudar o local e as pessoas ao seu redor, imagina tudo o que quer mudar. Acaba por contagiar. Lembra muito o livro Pollyanna. Na verdade é como se fosse uma adaptação.

 Enfim, o filme é nostálgico para mim, lembro até de ter esse pensamento naquela época: Quando eu crescer, vou comprar esse filme pra assistir todos os dias. Hahahahaha.

Um comentário:

  1. Nossa esse filme é perfeito*-* nossa como eu amava assistir,tambem queria ver denovo.
    Gata eu amei seu blog e estou te seguindo
    Bjss e parabens

    ResponderExcluir